RSS

Primeiro Festival de Patchwork e Quilt do Nordeste

Primeiro Festival de Patchwork e  Quilt do Nordeste

Fomos num "bate e volta"daqui de Natal-RN para Paraíba,praia do Conde,Pousada dos Colibris.Ônibús cheio de colibris e colegas.Animação por conta das Gurias da Sinelma,as "mulheres de Preto".Tivemos bingo,bingo da amizade,sorteios,pirulitos,fitinhas,pipoca doce e pipoca salgada,até desfile das miss ,um maior barato.
Do festival,como não daria tempo de fazer um curso,ficamos nas comprinhas e fomos a Cabo Branco ver a exposição de quilteiros maravilhosos!
Depois ao Jacaré Grill ver o pôr do sol mais famoso de João Pessoa.Eu não conhecia,o saxofonista tocando bolero de Ravel,vai de barquinho rumo a outros grandes barcos com muita gente assistindo.Eu recomendo.
Fiz 30 kits de almofada de pescoço e máscara de olhos e levei para vender as colegas do ônibús.Vendi 5 fiz minha propaganda e outras vendas virão kkkkkkkk(espero).Vamos as fotos:




































0 comentários:

Postar um comentário

Por favor,sua opinião é sempre importante,volte sempre.Fica com Deus.

 
Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates