RSS

Floripa Quilt

Quem vai para o Floripa Quilt?
Eu e uma turminha de Natal estaremos lá,participando dos cursos,oficinas e tudo mais que tiver direito.
Acabei de fazer meu avental,fiz duplo e com um bolsão.Foi rapidinho,depois de muito procurar achei uma ideia no site da singer,ele duplo o acabamento é de primeira e é rápido.Como lá é frio vai da pra usar bem.Tecido das Tildas,de Fernando Maluhi que comprei o composé na Pano Xadrez,da nossa querida Tia Lili(Eliana Zerbinatti).Quando estiver mais livre vou fazer uma aplicação bacana no forro e ele vai virar dupla face,kkkkkkkk.
Hoje meu querido filhote mais velho,Paulo Víctor,faz 28 aninhos de puro amor.Pense numa criatura maravilhosa!Ele é lindo,companheiro e muito inteligente,além de beijoqueiro.Amo muitão.Que Deus o abençoe sempre.
Pode me seguir.
Pode deixar comentários que eu tiro dúvidas sempre.
Fique com Deus.
BJULU







0 comentários:

Postar um comentário

Por favor,sua opinião é sempre importante,volte sempre.Fica com Deus.

 
Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates